Wednesday, October 19, 2016

Sildalis 341






+

Acho engraado un relao que vamos criando com Certos msicos ao longo dos anos. Lembro un primeira vez que Ouvi John Mayer l em 2001. Como de costume, em uma das Viagens aos Estados Unidos, meu padrasto Gustavo foi em uma dessa lojas de discoteche e comprou una lista dos que haviam ganhado o Grammy daquele ano, e entre Eles estava O Primeiro lbum fare cantore intitulado Room For Squares, que havia ganhado melhor performance vocale pop Masculina para o singola. Naquela Poca non havia tanto acesso un Arquivos Digitais como nos dias de Hoje, portanto, para olhei o discoteca, Achei un Capa simptica e logo comecei un ouvir sem nem sciabola quem epoca. Depois ele estourou e continuei seguindo John Mayer o terceiro discoteca de estdio intitulado Continuum de 2006 que aqui confesso, Marcou uma poca da minha vida que jamais IREI esquecer. Alguns amigos que por viviam Nova Iorque comearam un comentar sobre o quo bobo Johm Mayer epoca (OU) e SUA atitudes em Certos Clubes e restaurantes, alm das atitudes que un imprensa Vinha soltando. No me pergunte Como, mas peguei uma certa birra do msico impecvel com atitudes desnecessrias é um dos lbuns que mais tocavam no meu iPod, simplesmente deixou de figurar una lista dos Top 10 daquela poca. Anos depois, voltei un ouvir e explico aqui por que. Assisti recentemente una entrevista que John Mayer deu para o Hodinkee, um dos mais siti respeitados sobre o assunto relgio, e consegui enxergar um cara Mais legale, focado e sim, mais divertido. Na sequncia, Depois da minha temporada carioca, em algum Momento tiva la possibilità di ouvir o discoteca Paradise Valley com Wildfire e Chiamami The Breeze, que me peguei ouvindo sem parar. Ou seja mais uma vez digo, non mi pergunte Como, mas estou ouvindo o ltimo discoteca de Cabo un rabo. Falando um pouco de estilo com certeza John Mayer bebeu um pouco na Fonte de Johnny Depp, Piratas do Caribe, Keith Richards e todo esse mundo que evolva esse estilo, com Chapu fedora, Lenos, casacos que così quase poncho, alm dos Colares eo cinto . Ele vai alm fare estilo nas roupas e O Som de Paradise Valley tem uma pegada caipira americana muito f. Se Liga: O Cantor em um dos mais programas Legais da Tv con Jools Holland da BBC: Veja tambm:




No comments:

Post a Comment